in

“Strawberry Lipstick” mostra atmosfera do próximo disco de Yungblud

Yungblud lança nova música, "Strawberry Lipstick"
Yungblud lança nova música, "Strawberry Lipstick"

A quarentena foi muito produtiva para Yungblud! Depois de uma série de projetos realizados para estreitar a relação entre o artista e seus fãs durante esses tempos tão incertos, Yungblud vem com mais uma novidade: a música “Strawberry Lipstick“.

Lançada nesta quinta-feira, 16, já com videoclipe, “Strawberry Lipstick” vem para mostrar a atmosfera do próximo disco do artista, que não vai demorar a chegar.

Yungblud é um dos artistas que compõem o line-up do Lollapalooza 2020, que teve que ser adiado por conta da pandemia do coronavírus. O cantor estava bem empolgado com o show. Porém, ainda não se sabe se o evento será realmente realizado no fim deste ano ou se será cancelado.

Inclusive, em algumas oportunidades ele declarou ter ficado muito desapontado em não poder vir ao Brasil, e que assim que puder virá logo para cá.

Próximo álbum de Yungblud está quase chegando

Yungblud é conhecido por transmitir sua raiva e indignação com os problemas do mundo em suas músicas. Essa temática esteve bem presente em seu primeiro álbum, o “21st Century Liability”, lançado em 2018, e em seu recente EP, “The Underrated Youth” .

Para seu próximo disco, – que deve chegar em breve – Yungblud continua pondo para fora sua revolta com as pessoas que não entendem sua personalidade.

De acordo com entrevista, o cantor revelou que escreveu sua última música de trabalho, “Weird”, e o novo álbum depois de perceber que após todas as coisas de errado que acontecem, tudo acaba ficando bem no final.

Além disso, ele dedica seu projeto também aos seus fãs, que formam um grupo de pessoas que se identificam com a personalidade de Yungblud e também são revoltados com as pessoas que os criticam.

O cantor não cansa de mostrar seu carinho pelos fãs, e vê neles pessoas que pode se apoiar quando precisar, assim como os fãs podem contar com ele também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *