in

De coração partido, Troye Sivan divulga “Easy”

Easy - Troye Sivan
Easy - Troye Sivan

Troye Sivan lançou mais uma música durante a quarentena. Na última quarta-feira (16), o cantor soltou a música “Easy”. Mantendo o seu estilo com letras que falam sobre relacionamentos e batidas alternativas do pop, Troye segue trilhando seu caminho. “Easy” fala sobre a dor da perda e o encontrar um caminho menos turbulento com uma outra nova pessoa.

A nova canção ganhou um videoclipe, dirigida pelo próprio Troye, que retrata as diversas fases que os términos de relacionamentos possuem. Inicia com o sofrimento e solidão num primeiro momento. Passa para a fase de tentativas de superação com as diversas formas. E, por fim, a reconstrução de si. Confira “Easy”

Por meio de suas redes sociais, Troye anunciou uma novidade para seus fãs. O cantor lançará o EP “In My Dream” no dia 21 de Agosto.

O que esperar do novo trabalho de Troye Sivan?

Em seus dois álbuns anteriores “Blue Neighbourhood” e “Bloom”, Troye não teve medo de demonstrar seus sentimentos. Diferentemente da maioria dos cantores masculinos que possuem um público jovem, o sul-africano colocou nos seus dois trabalhos até então lançados sua emoção.

Despido da masculinidade tóxica que assombra grande partes do artistas masculinos jovens. Troye não teve medo de se assumir sexualidade, mesmo tendo um certo receio de uma não aceitação por parte da indústria musical. Isso, sem sombra de dúvidas, permitiu que o cantor mostrasse toda a sua vulnerabilidade. Percebemos isso em canções como “Bloom”, “My My My”, “FOOLS”, “Animal” e agora em “Easy”.

Ao falar sobre o novo trabalho, o sul-africano disse que: “essa pequena coleção de canções é uma história em desenvolvimento que explora um período em que minha vida era uma montanha-russa emocional. É difícil revisitar essas canções e momentos, mas eu tenho orgulho desse trabalho e estou muito animado para colocar essas músicas no mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *