19 de julho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

O trio Red Hearse, composto por Jack Antonoff, Sam Dew e Sounwave, acaba de liberar seu novo single! Nomeado de “Half Love”, a música, lançada na última quarta-feira (17), veio acompanhada de um clipe estrelado pela cantora Annie Clark, nossa eterna St. Vincent.

Confira:

“Half Love”

Dirigido por Grant Singer, St. Vincent aparece deslumbrante na produção. Em seu look roxo futurista, a artista invade uma loja bizarra que não possui entrada, apenas saída.

Dentro da mesma, mais coisas estranhas são observadas. Entre elas, o fato dos dois funcionários presentes no local não se importarem com a presença da invasora! St. Vicent caminha por um longo corredor de prateleiras vazias, exceto por um pacote empoeirado com bonecos representando os integrantes do Red Hearse.

Mesmo tendo entrado na loja usando um pé de cabra, a personagem faz questão de pagar o item, antes de sair calmamente pela noite.

Essa não é a primeira vez que St. Vincent trabalha com um dos integrantes do Red Hearse. Em 2017, a cantora liberou o álbum “MASSEDUCTION“, no qual ela compartilha credito de produção com Jack Antonoff, além dos produtores Lars Stalfors e John Congleton.

Red Hearse

Com batida excêntrica e letra contagiante, “Half Love” é a terceira música lançada pelo trio Red Hearse. Formada pelo músico Jack Antonoff, pelo cantor e compositor de hip-hop Sam Dew e pelo produtor Sounwave, a banda iniciou suas atividades em junho de 2019.

Confira o clipe de “Red Hearse”

Ouça “Honey”

Com selo RCA Records, o trio anunciou o lançamento de seu álbum de estreia, o autointitulado “Red Hearse”, ainda para 2019. Inteiramente escrito, executado e produzido pelos integrantes, a produção foi projetada por Laura Sisk, famosa por seus trabalhos com Taylor Swift e Lorde.

“Não pensamos muito sobre o que íamos fazer, apenas planejamos o encontro. Aconteceu assim… Algo que amávamos vindo de nós três em uma sala. Então continuamos fazendo o que podíamos. Eis que um álbum estava vivo. Nós fizermos essas músicas, eu, Wave, Sam e a engenheira de som Laura Sisk. Isso é tudo. Nenhum outro compositor, produtor e artista. Eu amo que ninguém pensou que isso poderia existir”.

Red Hearse irá se apresentar pela primeira vez na próxima segunda-feira (22), durante o programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.