Ela não para! Nesta sexta-feira (19/07), Beyoncé lançou o álbum The Lion King: The Gift, co-produzido por ela com músicas baseadas no filme de “O Rei Leão“. Mas além disso, a cantora também lançou o clipe da faixa “Bigger“!

O vídeo da canção, é na verdade, uma dobradinha com o clipe já lançado da canção Spirit. A versão estendida de oito minutos conta com cenários encantadores africanos já vistos anteriormente em “Spirit“. Em adição a isso, há cenas inéditas de “O Rei Leão” e um momento bem especial com Blue Ivy. Fofas!

Confira, a seguir, como ficou:

Bigger” e “Spirit” estão incluídos no álbum “The Lion King: The Gift“, que é inspirado no filme “O Rei Leão“. Nesta produção, Beyoncé dubla Nala na versão em inglês, enquanto que a cantora IZA dubla a personagem em português.

O conceito do álbum

A ideia do disco é uma “carta de amor à África”, com influências africanas e colaborações inesperadas. Em comunicado oficial, a cantora disse que “isso é cinema sonoro”.

E ainda contou sobre suas inspirações para esse álbum. “Eu queria fazer mais do que encontrar uma coleção de músicas que foram inspiradas no filme. É uma mistura de gêneros e colaboração que não é um som. É influenciada por tudo do R&B, pop, hip hop e Afro Beat“.

Na última terça-feira (16/07), a cantora esteve presente no programa Good Morning America, e lá ela comentou mais sobre a proposta do álbum.”Eu queria ter certeza de encontrar os melhores talentos da África, e não apenas usar alguns dos sons e fazer a minha interpretação disso“, disse.

“Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas interpretada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzidos pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.