in

Taylor Swift anuncia curta de “All Too Well” com Dylan O’Brien e Sadie Sink

POP EMERGENCY! Nesta sexta-feira (5), pegando todos de supresa, Taylor Swift anunciou um mini filme para a versão de 10 minutos do hit “All Too Well”. O curta será dirigido pela própria loirinha e contará com a participação de ninguém menos que Dylan O’Brien e Sadie Sink.

A produção, definida como um curta-metragem, vai estrear em 12 de novembro, mesmo dia do lançamento do “Red (Taylor’s Version)“, regravação do álbum de 2012 da cantora. Confira o teaser do clipe:

“All Too Well” é uma das composições mais pessoais da cantora, além de ser uma das favoritas entre os fãs. Ao que tudo indica, no clipe, Dylan O’Brien e Sadie Sink vão interpretar a história por trás da música.

Vale ressaltar que o filme foi escrito e dirigido pela própria Taylor Swift, igual aos clipes de “The Man” e “Willow”. Não podemos esperar para ver!

“Red (Taylor’s Version) estreia no dia 12 de novembro e conta com 30 faixas no total. O álbum ainda traz músicas inéditas que foram cortadas da versão original e conta com parcerias com Ed Sheeran e Phoebe Bridgers.

Taylor Swift: Fãs comentam sobre o curta de “All Too Well” com Dylan O’Brien e Sadie Sink; veja

Ao anunciar o curta de “All Too Well”, uma das favoritas entre os fãs, Taylor Swift parou a internet. O clipe conta com a participação de Sadie Sink e Dylan O’Brien, que já revelou ser um grande fã da cantora. Após o anúncio, vários comentários foram feitos nas redes sociais; confira alguns:

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: O que Taylor Swift vai fazer no novo álbum? 4 gêneros que a cantora poderia experimentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *