in ,

Snow Patrol lança “Reworked EP 1”, que celebra os 25 anos da banda

Snow Patrol com seus membros e ao centro da imagem o líder Gary Lightbody

Logo após “Chasing Cars” tornar-se a música mais tocada do século no Reino Unido, o Snow Patrol lançou um EP novo. Anteriormente, a banda – que está celebrando 25 anos – já havia liberado “Time Won’t Go Slowly, presente no “Reworked EP 1“. Além disso, o novo trabalho do Snow Patrol conta com uma nova versão do sucesso “Open Your Eyes”.

Apesar de a banda liderada por Gary Lightbody lançar um trabalho novo, não faz muito tempo que o Snow Patrol lançou um álbum. Já que o sétimo disco “Wildness” veio ao mundo em maio de 2018. Mas claro que os 25 anos de banda não seriam esquecidos. Sendo assim, o “Reworked EP 1” foi anunciado no fim de julho por Gary nas redes sociais.

Assim como o anúncio do EP foi feito pelas redes sociais, também foi dito que esse não será o único trabalho da banda. Já que, para comemorar esses 25 anos, os membros do Snow Patrol estiveram no estúdio pelos últimos meses. De fato, os fãs vibraram muito com as novidades que estão por vir.

Por fim, o “Reworked EP 1” conta com quatro músicas, entre elas, uma inédita. Como citado anteriormente, a inédita “Time Won’t Go Slowly” já tinha sido divulgada pela banda. Mas a grande surpresa foram as novas versões de sucessos do Snow Patrol. Ouça:

Snow Patrol no Brasil

Não faz muito tempo que os fãs brasileiros da banda que está completando 25 anos tiveram seus ídolos por aqui. Já que o Snow Patrol veio ao Brasil para o Lollapalooza 2019. Além disso, eles ainda tiveram um sideshow completamente lotado. Isto é, a Lolla Party junto com LANY.

No entanto, eles se apresentaram no Lolla BR no sábado, para quem não lembra, houve uma tempestade de raios. Sendo assim, eles tiveram o setlist encurtado. Mas mesmo assim, os fãs e os membros da banda aproveitaram o show que durou cerca de 20/30 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *