in , ,

Snow Patrol lança novo single; escute “Time Won’t Go Slowly”

A primeira semana do mês de julho começou bem para os fãs de Snow Patrol. A banda lançou, na última terça-feira (2), uma música inédita, chamada “Time Won’t Go Slowly”. Escute agora:

O single é a primeira música inédita do grupo depois do seu disco mais recente, “Wildness”, o sétimo da carreira do Snow Patrol, lançado em maio do ano passado.

25 anos de Snow Patrol

Em seu Instagram, a banda ainda anunciou que “Time Won’t Go Slowly” não será a última novidade do grupo. A canção é apenas a primeira de um grande projeto que vem por aí, para comemorar os 25 anos de carreira do quinteto.

“Nós estivemos trabalhando em estúdio pelos últimos meses em um projeto para celebrar 25 anos de Snow Patrol”.

Dificuldades

Recentemente, o Snow Patrol havia anunciado o cancelamento de diversos shows de sua agenda devido a um problema sério no pescoço do tecladista e guitarrista Johnny McDaid. Porém, felizmente, tudo deu certo e ele já está se recuperando.

Entretanto, não foi somente McDaid que passou por problemas de saúde. Em junho, a banda anunciou também o cancelamento de diversas apresentações pela Europa, desta vez por conta do seu guitarrista, Nathan Connolly. O músico estava sofrendo com perda do movimento das mãos.

Mesmo com todas as dificuldades, a banda continuará em estúdio e lançando mais músicas. “Time Won’t Go Slowly” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *