in

Meghan Trainor dá detalhes de seu próximo álbum

Meghan Trainor na capa do EP "THE LOVE TRAIN"

A cantora Meghan Trainor deu, recentemente, uma entrevista para o canal britânico Metro. Nela, ela falou sobre seu próximo álbum e single, que está perto de ser lançado.

Meghan continua promovendo o filme “Playmobil: O Filme” para o qual emprestou sua voz para uma das personagens, a Fada Madrinha. Além da personagem, a cantora também gravou a faixa “Run Like The River” como trilha sonora da animação.

Na entrevista, Meghan Trainor revelou que seu próximo álbum será lançado apenas no ano que vem. Mas, diante dessa notícia, ela conseguiu animar seus fãs ao anunciar que seu próximo single já sairá em setembro desse ano.

Além disso, ela também falou sobre o processo de escrever as músicas do disco, e contou que está sempre compondo.

“Acho que o único problema em escrever o álbum é que eu só escrevo canções românticas. Eu lancei um EP de Dia dos Namorados em fevereiro para poder liberar essas músicas”.

Mas a cantora disse que seus fãs podem esperar por outros temas no próximo álbum.  

“Escrevi uma música dizendo que sou subestimada e eu acho que mais mulheres deveriam cantar sobre isso. Estou de volta com meu atrevimento e confiança e tem sido bastante divertido”.

Em outra entrevista dada pela cantora para o programa televisivo “Strahan and Sara”, Meghan disse que seu álbum tem bastante mistura de temas, e que está bem remixado.

“Escrevi três novas músicas esta semana. É isso o que acontece, eu estou sempre compondo e eles ficam ‘continue escrevendo, está ótimo’, mas definitivamente estamos criando o álbum que está sendo mixado e masterizado agora”.

“Hurt Me”, single de Meghan Trainor

Até então, o ultimo lançamento de Meghan Trainor foi com a música “Hurt Me”, lançada em junho. Apesar de não ser uma composição sua, Meghan conseguiu dar seu toque na música regravada.

Na verdade, trata-se de uma música feita no programa “Songland”, composto por diversos jovens compositores e artistas que podem gravar essas produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *