in , ,

Ouça parceria entre Simple Plan e State Champs em “Where I Belong”

Nessa sexta-feira, 11, Simple Plan lançou sua mais nova música em parceria com a banda State Champs, chamada “Where I Belong”.

Confira!

Um dia antes do lançamento do novo single, a banda Simple Plan publicou em sua conta do Instagram um vídeo, em que os integrantes da banda aparecem bem distraídos, e não querem ouvir nada do que está sendo falado.

Na legenda da publicação está escrito: “Nós temos algo muito grande para acontecer essa noite e mal podemos esperar para vocês descobrirem o que é! Mas nós achamos que vocês terão que esperar um pouco mais… a menos que State Champs diga?? #EmBreve #MuitoEmBreve”.

Tudo indica que seja um possível videoclipe da música “Where I Belong”, ou alguma próxima parceria que teremos entre as bandas.

Em 2018, os integrantes da Simple Plan deram uma entrevista ao Tracklist, e contaram sobre sua vinda para o Brasil, o relacionamento entre os músicos e muito mais. Relembre aqui!

State Champs, banda parceria de Simple Plan

State Champs, para quem não conhece, é uma banda de pop punk americana, formada em 2010. Atualmente, ela é formada por Tyler Szalkowski, Derek Discanio, Tony Diaz, Evan Ambrosio e Ryan Scott Graham. Mas, ao longo de sua existência, muitos músicos passaram pela banda.

https://www.instagram.com/p/B1O4Li-Fv_1/

Em 2013, a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio, o “The Finer Things”, estreando na segunda posição na parada da Billboard Heatseekers.

Já em 2014, State Champs começou sua primeira turnê, abrindo os shows de  We Are The In Crowd, William Becket, Set It Off e Candy Hearts. Em outubro de 2017, a banda lançou um EP acústico chamado “The Acoustic Things”, contando com a versão acústica de cinco músicas do álbum “The Finer Things” e duas inéditas.

Em julho de 2015, a banda anunciou o lançamento do segundo disco da carreira, intitulado “Around The World And Back”. No mesmo ano, State Champs abriram os shows da banda 5 Seconds Of Summer, passando pela Austrália e Nova Zelândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *