in ,

Cher Lloyd retorna ao universo musical com a faixa “M.I.A”

Cher Lloyd M.I.A

Quase um ano após lançamento de seu último single, o “None Of My Business”, Cher Lloyd liberou uma nova faixa. Nomeada de “M.I.A”, a canção marca o retorno da cantora no processo de criação de seu terceiro álbum de estúdio.

Confira:

“M.I.A”

Cher Lloyd decidiu que estava na hora de fazer as coisas de forma diferente. Assim, ela lançou a faixa “M.I.A”, que aborda a vontade da cantora de fugir de uma entediante festa.

“Vamos fazer uma escapada rápida. Essa festa está uma m*rda de qualquer maneira. Ou podemos ir M.I.A. Diga-me, diga-me o que você diz”.

Liberada nesta sexta-feira (11), a canção veio acompanhada de um clipe que ressalta o poder feminino:

Assista:

Os figurinos usados no clipe, por sinal, é uma prévia da primeira coleção de roupas de Cher em parceria com a Post Kulture. Segundo a cantora, o lançamento é a realização de um sonho de infância.

https://twitter.com/CherLloyd/status/1181985527580561417?s=19

“Estou tão animada por finalmente anunciar que estou lançando minha própria linha de roupas, a ‘GLO’. Desde pequena, sempre quis criar minha própria marca de moda. Enquanto dançava na frente do espelho com uma escova de cabelo, imaginava o que usaria no vídeo clipe. A chance de criar a ‘GLO’ com a Post Kulture foi um sonho se tornando realidade. A marca é uma forte visão de poder, força e confiança” – Cher Lloyd no Instagram.

Cher Lloyd ingressa no universo da moda

Inspirada em silhuetas militares e na tradicional “streetwear” – moda urbana famosa na Califórnia entre as décadas de 70 e 80 –, Cher Lloyd ingressa no universo fashion.

Criada a fim de empoderar mulheres de diversos estilos, a primeira coleção da marca “GLO” será disponibilizada no próximo dia 18. Ao todo serão 11 peças que poderão ser adquiridas por meio do site Post Kulture.

Relembre o início dos trabalhos do “CL3” AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *