in ,

Vem conferir: Shawn Mendes leva a magia de Harry Potter ao Carpool Karaoke

Shawn Mendes foi o mais recente convidado do Carpool Karaoke, quadro do programa de James Corden. Mendes pegou carona no banco do passageiro para um passeio por Los Angeles, na última segunda-feira (4). Ao longo do segmento de 11 minutos, a dupla se divertiu cantando diversos hits do repertório do canadense. Entre eles estavam o single atual “Lost in Japan” e sucessos antigos como “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, “In My Blood”, “Mercy” e “Treat You Better”. Durante a viagem, Corden também aprendeu alguns fatos surpreendentes sobre seu convidado.

Shawn contou que está morando sozinho em Toronto e confessou não ser muito bom nas tarefas de casa. Em um momento a viagem, James fez Shawn mostrar seu lado rebelde e gritar com outros motoristas que estavam na rua. O cantor também aproveitou o quadro para levar o apresentador para jogar hockey pela primeira vez.

Mas o prêmio de melhor momento do vídeo vai para Shawn se fantasiando de Harry Potter.  Ele revelou que é tão fã que escreveu até o seu próprio livro de feitiços! “Eu simplesmente amo tanto”, ele disse. “É o que me mantém jovem.”

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com o Carpool Karaoke

O vídeo bombou no youtube e nas redes sociais. Já são mais de 6 milhões de visualizações e quase 500 mil curtidas no vídeo. Veja as melhores reações:

https://twitter.com/ZueiraMendes/status/1003955618749829120?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fos-melhores-momentos-do-shawn-mendes-no-carpool-karaoke%2F

 

 

https://twitter.com/CupcakeShawnNew/status/1003965758622371840?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fos-melhores-momentos-do-shawn-mendes-no-carpool-karaoke%2F

Shawn Mendes apresentador?

Durante toda essa semana, Shawn vai ser o co-host do The Late Late Show with James Corden. Além do Carpool Karaoke, o cantor está ajudando James à conduzir as entrevistas e aproveitando a oportunidade para fazer live de músicas do seu novo álbum. Até então, ele já cantou “Nervous”, “Lost in Japan” e “Like To Be You”, com Julia Michaels. Será que no futuro teremos Shawn Mendes como apresentador?

Confira a apresentação de “Nervous” e “Like To Be You”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *