in , ,

Power Couple: Beyoncé e Jay-Z dão início à ‘On The Run II Tour”

Bey e Jay-Z fizeram nesta quarta (6) o primeiro show da nova turnê mundial conjunta deles, a On The Run II Tour, em Cardiff, no País de Gales. O casal performou os duetos “Drunk in Love,”  e “’03 Bonnie & Clyde,” além de hits solos de cada um. Em um momento, Jay-Z segurou a mão da esposa enquanto ela cantava sua versão de “Perfect”, do Ed Sheeran. Pela primeira vez na história, um show ao vivo usou uma SkyCam para gravar a performance. Durante o set da Bey, aconteceram várias trocas de figurinos e todas as suas habituais dançarinas estavam presentes.

O telão da apresentação exibia fotos de Beyoncé segurando dois bebês, cercada de um série de mensagens uma série de mensagens, como “o amor nunca muda” e “o amor é universal“. Os fãs da cantora ficaram eufóricos nas redes sociais achando que se tratavam de fotos novas dos filhos gêmeos do casal. Porém, um representante da Beyoncé disse ao Buzzfeed que os bebês não são Rumi e Sir Carter.

Confira alguns momentos:

https://twitter.com/OTRIITour/status/1004502588207910913

https://twitter.com/OTRIITour/status/1004499786479886341

https://twitter.com/OTRIITour/status/1004492958463348736

https://twitter.com/OTRIITour/status/1004443461989396481?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eonline.com%2Fbr%2Fnews%2F941972%2Fbeyonce-e-jay-z-mostram-os-filhos-gemeos-durante-a-turne-on-the-run-ii

Consciência Social

O casal anunciou nesta segunda-feira (4) que vai sortear ingressos para fãs do Reino Unido em troca de atos de caridade. A ação é intitulada de Beygood e está sendo feita em parceria com a The Prince’s Trust e a Global Citizen, ONGs que têm o objetivo de oferecer oportunidades de estudo e trabalho para jovens. Os fãs que prestarem serviços voluntários para estas instituições terão a chance de concorrer a um par de ingressos para as apresentações da turnê na Europa.

Sobre a ‘On The Run II’

A nova turnê conjunta do casal foi anunciada em março e foi batizada em referência à primeira, “One The Run”, de 2014. Vale lembrar também que é a primeira turnê do casal depois do escândalo de traição. Bey foi a primeira a falar sobre o assunto, no álbum visual “Lemonade”. Este também foi o principal tema do “4:44”, último álbum de Jay-Z.

 DJ Khaled e a dupla Chloe x Halle foram anunciados como atos de aberturas na parte norte-americana da turnê. A dupla já havia aberto shows da Beyoncé na Formation World Tour, em 2016.

Foram anunciados 47 shows da ‘On The Run II’, somente na Europa e nos Estados Unidos. Não há previsões de uma passagem pelo Brasil. A última vez que Bey se apresentou aqui foi durante o Rock In Rio de 2013. Os shows vão até outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *