24 de abril de 2018 por Mariana Passos.

Shawn Mendes finalmente lançou o clipe para “In My Blood”. A nova música de trabalho do canadense veio junto com “Lost In Japan” e vão fazer parte do próximo álbum, lançado ainda neste ano.

Para quem não entendeu conceito do clipe onde o cantor aparece deitado, o próprio Shawn Mendes explicou em uma entrevista para ao Digster Pop: “a metáfora do clipe é sobre os sentimentos que você tem como humano. Quando está passando por uma tempestade, depois o frio e todas essas coisas que você tem na cabeça, mas no final disso fica sol, tem flores e você passa por essas coisas”.

Ele já havia falado sobre o tema da música, que é a ansiedade: “é algo que me apareceu no último ano. Antes disso, no meu crescimento, eu era um garoto muito calmo, super estável. Mas quando te pega, você fica tipo ‘meu Deus, o que é isso? É louco’. Essa música é completamente verdadeira e a melhor coisa sobre ela é que não é toda triste, sabe? A razão pela qual escrevi essa música é que, no final das contas, não está no meu sangue essa coisa”.

O vídeo foi gravado pelo diretor Jay Martin, que já trabalhou em outros clipes com Shawn Mendes. “In My Blood” foi gravado em uma única tomada, com efeitos visuais.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.