in

Shawn Mendes divulga vídeo dos bastidores de “If I Can’t Have You”

Shawn Mendes tocando piano no vídeo dos bastidores do clipe "If I Can't Have You"

Shawn Mendes está com tudo! Depois de lançar sua nova música “If I Can’t Have You“, agora o cantor canadense disponibilizou um vídeo com os bastidores do clipe.

No vídeo, vemos como todo o processo da gravação aconteceu. Variando entre cenas com efeitosvintages, podemos ver Shawn tocando um piano branco e até mesmo ensinando como colocar um moletom. Fofo!

Confira a seguir:

No Twitter, as fãs não deixaram de comentar o tutorial de como colocar um moletom.

Agora eu sei como como colocar um moletom. Obrigada @ShawnMendes, te amo“.

Sou a única que não coloca um moletom deste jeito?

Ok, amanhã eu vou usar um moletom deste jeito… obrigada Shawn“.

Lançamento de “If I Can’t Have You”

Na sexta-feira (03/05) passada, Shawn Mendes colocou todo mundo para dançar com o seu novo single “If I Can’t Have You. Essa é a primeira vez que o cantor lança uma música nova neste ano (2019), desde que o seu último álbum foi lançado em 2018.

Confira o clipe:

Performance no “Saturday Night Live”

A primeira apresentação ao vivo de “If I Can’t Have You” aconteceu dois dias depois do seu lançamento, no programa estadunidense “Saturday Night Live“. Confira como foi a seguir:

No programa, Shawn revelou que a música quase foi parar nas mãos da cantora britânica Dua Lipa. “Eu estava no estúdio tocando no piano, e eu estava tipo ‘meu Deus isso seria muito legal para Dua Lipa”, disse.

Ele ainda conta que quase convidou a cantora para ajudar no processo de criação, logo depois que “One Kiss” foi lançado. “Na gravação de voz eu estava falando como se fosse mandar para Dua, tipo ‘Okay, Dua, eu tenho essa música só com o refrão, podemos terminar se você quiser”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *