in

Dua Lipa dá novidades do seu próximo álbum; confira

Cantora Dua Lipa posando com um blazer em uma foto preto e branca para post nas redes sociais

Nesta segunda-feira (06), a cantora britânica Dua Lipa usou o Instagram para dar notícias sobre seu novo álbum. Além disso, ela também comemorou seus 29 milhões de seguidores na rede social.

Na postagem, Dua divulgou uma foto que havia feito alguns meses depois de lançar seu primeiro álbum auto intitulado “Dua Lipa“. Na legenda ela escreveu: “Agora como eu estou na contagem para trazer para vocês nova música, eu estou mais do que nervosa porém animada para esse novo capítulo”.

A cantora completa dizendo que espera que gostem do trabalho tanto quanto ela, e que sejam pacientes com o processo. “Eu prometo que estou trabalhando muito para trazer a vocês algo especial. Amo vocês e obrigada por tudo”, finalizou.

Nos comentários do post, os fãs não deixaram de demonstrar sua animação. “Nós estamos esperando por você”, disse uma. “Eu vou amar seu trabalho Dua você é a melhor. Eu estou ansioso para ouvir sua voz novamente”, comentou outro.

O sucesso de Dua Lipa

Seu álbum de estreia “Dua Lipa” foi lançado em 2017, sendo um sucesso entre o público e a crítica. No site Metacritic, o trabalho atingiu a nota 72, baseado em oito reviews.

A música “New Rules” foi single deste primeiro álbum e se tornou um hit absoluto. As outras canções que também foram single são: “Be The One“, “Hotter Than Hell“, “Blow Your mind (Mwah) e “IDGAF“.

Além disso, em fevereiro deste ano (2019), Dua Lipa se consagrou como vencedora em duas categorias do Grammy: “Melhor Gravação Dance” e “Artista Revelação“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *