in

As atrações que você não pode perder no Primavera Sound 2022

Em sua primeira edição no Brasil, o festival terá shows de Arctic Monkeys, Travis Scott, Lorde e vários outros que prometem marcar o festival

primavera sound
Foto: Divulgação

A principal novidade do calendário de shows em 2022, a edição brasileira do Primavera Sound está mais perto do que nunca! O festival acontece nos dias 5 e 6 de novembro no Distrito Anhembi, em São Paulo, e tem várias surpresas para os fãs em seu line-up, incluindo atrações conhecidas pelo público e artistas que vêm ao país pela primeira vez.

Entre os vários destaques da programação, o Tracklist listou alguns dos nomes que prometem entregar grandes apresentações no Primavera Sound e que você não pode deixar de acompanhar no festival! Portanto, separe um espaço na sua agenda, e consulte os horários dos demais shows por aqui.

Saiba quais shows você não pode perder na programação do Primavera Sound:

Arctic Monkeys — Palco Beck’s, 22h, sábado

Toda vez que o Arctic Monkeys pisa em solo brasileiro, a banda é destaque imediato. O grupo britânico será um dos headliners do Primavera Sound e volta ao país pela quarta vez com expectativas enormes em torno da nova fase de sua carreira: com novidades no seu repertório de sucessos grandiosos, o show promete ser tão memorável para os fãs quanto suas outras passagens pelo Brasil.

As músicas de “The Car”, o recém-lançado álbum de estúdio da banda, embalam o novo momento artístico de Alex Turner e companhia e também devem marcar o clima da apresentação. Entretanto, os seus grandes hits, como “Do I Wanna Know?”, “I Bet You Look Good On The Dancefloor”, “505” e tantos outros, estarão presentes para fazer o público dançar, cantar, vibrar e se agitar para encerrar a noite de sábado.

Björk — Palco Primavera, 18h15, sábado

Uma das grandes artistas da história da música alternativa, Björk chega ao Brasil como uma das principais e mais esperadas atrações do Primavera Sound. A cantora islandesa retorna ao país pela primeira vez em 15 anos, com um sucesso muito maior, ainda mais fãs e trabalhos ainda mais diversos, contagiantes e famosos.

Com o seu último disco, “Fossora”, lançado em setembro, o repertório da apresentação deve misturar as músicas mais novas com os seus grandes sucessos, em uma viagem pelas várias décadas de carreira da cantora. Björk é a atração principal do Palco Primavera no primeiro dia do festival, e sobe ao palco às 18h15 como um dos maiores nomes do evento.

Mitski — Palco Primavera, 20h30, sábado

Mitski tem sido um dos grandes fenômenos da música atual. A cantora nipo-americana conquistou um público próprio ao redor do globo com composições tocantes sobre a sua vida pessoal, e construiu uma discografia igualmente forte e comovente pela última década que será celebrada pelos fãs brasileiros no Primavera Sound.

Uma das atrações mais comentadas do festival desde o seu anúncio, a artista faz no Palco Primavera, na noite de sábado, um dos shows mais aguardados pela audiência em sua primeira passagem pelo Brasil. Com seu novo álbum de estúdio, “Laurel Hell”, Mitski promete emocionar e encantar aos fãs, sejam eles recém-chegados ou mais velhos, presentes na multidão no Anhembi.

Travis Scott — Palco Beck’s, 22h10, domingo

Um dos nomes mais famosos da indústria musical no mundo, Travis Scott vem ao Brasil como a grande atração do rap no Primavera Sound. Conhecido por shows extremamente vibrantes e animados, a sua apresentação no festival será não apenas a sua primeira no Brasil, como também a sua primeira nos últimos meses.

Dono de vários dos maiores sucessos do gênero nos últimos anos, Travis deve reunir a multidão de fãs de rap do festival na noite de domingo no Palco Beck’s, e com a energia e o alto astral de suas performances, o cantor tem tudo para marcar seu nome na primeira edição brasileira do Primavera Sound em um show imperdível.

Lorde — Palco Primavera, 20h45, domingo

Depois de quase dez anos desde o seu último show em solo brasileiro, Lorde fará uma das apresentações mais aguardadas não só do Primavera Sound, mas de todo 2022. Com uma performance encenada e encantadora em todos os sentidos, a cantora finalmente retorna ao país com a promessa de um verdadeiro espetáculo para os seus fãs.

Com a turnê de seu último disco, “Solar Power”, e os sucessos de “Pure Heroine” e “Melodrama”, a neozelandesa tem tudo para nos entregar um show de muita energia, cantoria e emoção na noite de domingo no Palco Primavera. Em meio a tantas expectativas e uma espera tão demorada, Lorde vem ao Primavera Sound como uma das grandes estrelas do público.

Jessie Ware — Palco Beck’s, 19h35, domingo

Em sua primeira passagem pelo Brasil em sua carreira, Jessie Ware chega ao país com muitas expectativas e também muitos fãs. Conhecida pelo seu pop nostálgico e marcado por muitas influências do disco, a cantora promete fazer um dos shows mais dançantes e animados do festival com o repertório de seu último disco, “What’s Your Pleasure?” (2020), na noite de domingo no Palco Beck’s.

Phoebe Bridgers — Palco Primavera, 18h25, domingo

A vinda de Phoebe Bridgers ao Brasil é esperada pelos fãs por muito tempo. A cantora era uma das atrações confirmadas para a última edição do Lollapalooza e cancelou sua passagem pela América do Sul por “motivos alheios à produção”, fazendo muitos fãs lamentarem por não poderem assistir ao show — que, na verdade, apenas foi adiado em alguns meses.

No mês seguinte, Phoebe foi confirmada no line-up do Primavera Sound como uma das atrações mais comentadas e aguardadas pelo público, e nesse domingo, deve fazer um dos grandes shows do festival. Com os sucessos de seus dois álbuns, “Punisher” (2020) e “Stranger In The Alps” (2017), a artista apresenta seu indie pop para uma verdadeira multidão de fãs no Anhembi que aguardam há meses por esse momento.

Japanese Breakfast — Palco Becks’s, 17h20, domingo

O Japanese Breakfast, banda liderada pela sul-coreana Michelle Zauner, tem sido uma das sensações da música alternativa pelos últimos anos, com trabalhos reconhecidos pela crítica e um estilo autêntico, que conquistou milhares de fãs pelo mundo. O grupo chega ao Primavera Sound como uma das grandes surpresas na programação, mas tem tudo para sair do festival como um dos destaques.

Com canções envolventes e uma atmosfera única em suas apresentações, o grupo promete não só entregar um espetáculo para os fãs, mas também conquistar o público que ainda não os conhecem. O Japanese Breakfast embala a trilha sonora do entardecer de domingo no Palco Beck’s, às 17h20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *