in

Shakira lança novo single “Me Gusta”, parceria com Anuel AA

Com o Super Bowl se aproximando, Shakira deu as caras e apareceu com música nova! Nessa segunda, 13, a cantora lançou o single “Me Gusta”, em parceria com o porto riquenho Anuel AA.

Além de cantarem sobre uma relação amorosa complicada, a música também conta com sample (o “a la la long”) da música “Sweat”, da Inner Circle.

“Me Gusta” é a primeira canção de Shakira desde 2018. Ela se apresenta no intervalo do Super Bowl com Jennifer Lopez no dia 2 de fevereiro.

Shakira no Super Bowl

Em setembro, Shakira e Jennifer Lopez foram anunciadas como atrações do tradicional intervalo do Super Bowl. Em comunicados, disseram:

Desde que eu vi Diana Ross voando no show do intervalo eu sonhava em participar do Super Bowl” – JLo

Eu estou muito honrada por fazer parte de um dos maiores palcos do mundo, na companhia de uma artista que representa latinos e latinas dos Estados Unidos e de todo o mundo. E além disso, vai ser no meu aniversário” – Shakira

Leia também: Jennifer Lopez e Shakira são as atrações do Super Bowl 2020

Se esperava que as duas dividissem o palco além de terem suas próprias partes no show. Mas, de acordo com boatos recentes, não é o que acontecerá.

Segundo um jornal norte-americano, as duas teriam se desentendido nos ensaios para o acontecimento. Ainda segundo o jornal, inicialmente JLo iria se apresentar sozinha e só depois Shakira teria sido adicionada pelos patrocinadores. Essa seria uma das causas da insatisfação de JLo.

Parece que, não devem dividir o palco. Cada uma deve ter um tempo para se apresentar sozinha, e não terão qualquer contato durante a apresentação.

Vamos aguardar o dia 2 para ver o que vai rolar! Fevereiro será um mês e tanto: apresentações musicais em dobro no Super Bowl e também teremos apresentações musicais do Oscar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *