in

Netflix confirma segunda temporada da série “Round 6”; saiba mais

Parece que a continuação da maior série de sucesso da Netflix realmente vem aí. Na última quinta-feira, 20 de janeiro, o CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarantos, confirmou que a série “Round 6” vai ter sua segunda temporada.

Segunda temporada de “Round 6”

A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa promovida pela plataforma de streaming cujo tema era os ganhos da Netflix em 2021. O assunto “Round 6” surgiu em uma das perguntas, em que questionaram Sarantos sobre possíveis novos episódios do seriado. “Com certeza [terá uma segunda temporada]. O universo de ‘Round 6’ está apenas começando”, ele respondeu.

Foto: Divulgação/Netflix

Vale lembrar que ainda em novembro de 2021, o criador de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, havia confirmado que já planejava novos episódios a caminho, porém a confirmação oficial por parte da Netflix veio só agora, em 2022.

Em uma fala noticiada pelo site AP Entertainment, Hwang confessou durante uma coletiva no tapete vermelho que tanto amor pela série e sucesso global que tomou conta da série quase o “deixou sem escolha”.

“Houve tanta pressão, tantos pedidos e tanto amor por uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, estou no processo de planejamento atualmente. Mas eu acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer. Então, eu prometo isso, Gi-hun estará de volta e ele fará algo pelo mundo.”

“Round 6” foi lançada em 17 de setembro e traz a história de um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que topam participar de uma série de jogos. O prêmio é uma grande quantia de dinheiro, porém, se são eliminadas, pagam com sua própria vida.

O sucesso da série rendeu o título de seriado original Netflix mais assistido da plataforma. Seu elenco conta com Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *