in

Adele cancela shows de residência em Las Vegas; entenda

Cantora afirma que shows serão remarcados

adele
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), a cantora Adele anunciou que sua residência em Las Vegas será cancelada. O comunicado foi feito através de um vídeo, publicado em suas redes sociais.

Leia mais: Lançamentos de sexta: Lana Del Rey e mais

A artista chorou ao falar sobre o assunto. Segundo sua explicação, os shows foram prejudicados por conta do avanço da pandemia nos Estados Unidos. Muitos materiais necessários para a produção sofreram atrasos na entrega; além disso, muitos membros da equipe responsável receberam diagnósticos de covid-19, impossibilitando o trabalho.

https://twitter.com/Adele/status/1484296618191069186?s=20

“Olá. Escutem… me desculpem, mas meu show não está pronto. Nós tentamos absolutamente tudo que pudemos para montá-lo a tempo, e para que ficasse bom o suficiente para vocês. Mas nós fomos absolutamente destruídos por atrasos nas entregas e pelo COVID. Metade da minha equipe, metade do meu time, pegou COVID, e eles ainda estão doentes. Tem sido impossível terminar o show, e eu não posso dá-los o que eu tenho agora“.

“Estou decepcionada, e sinto muito que isso [o aviso] seja no último minuto. Estivemos acordados por 30 horas, tentando resolver isso… e estamos sem tempo. Estou tão chateada, e muito envergonhada. Sinto muito por todos que viajaram de novo. Eu realmente, realmente sinto muito. Estamos trabalhando nisso, vamos reagendar todas as datas. Estamos trabalhando nisso agora. E eu vou terminar meu show, e deixá-lo do jeito que ele deve ficar. Sinto muito, tem sido impossível. Enfrentamos muita coisa, e simplesmente não está pronto. Me desculpem”, finalizou.

Residência em Las Vegas de Adele aconteceria entre janeiro e abril

adele residência las vegas
Foto: Divulgação

Denominada “Weekends With Adele”, a série de shows teria início hoje, dia 21 de janeiro. 24 shows estavam marcados, com datas até o dia 16 de abril. A cada fim de semana, a artista apresentaria dois concertos no The Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas.

A residência tem base no novo álbum da cantora, “30”. Os shows serão a primeira oportunidade que os fãs terão para ver Adele ao vivo desde sua turnê de 2016-2017, que marcou a divulgação do álbum “25”.

Agora, é preciso esperar pelas novas datas. Mas, de acordo com a própria artista, não demorará muito para todos os eventos serem remarcados.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *