in ,

Sandy e Junior se emocionam na estreia da turnê “Nossa História”

A aguardada turnê “Nossa História”, que marca a volta da dupla Sandy e Junior aos palcos, começou! A performance no Classic Hall, em Recife, reuniu cerca de 11 mil pessoas na noite da última sexta-feira (12).

Juntos com um alto coro de fãs, os irmãos transformaram o show em uma verdadeira máquina do tempo. Celebrando os 30 anos de carreira, a setlist contemplou sucessos como “As Quatro Estações”, “Imortal” e “Vamos Pular”.

Turnê “Nossa História”

Nada como uma música sugestiva para dar início à uma nova era. Desse modo, Sandy e Junior começaram a turnê “Nossa História” com a faixa “Não dá pra não pensar em você”. A canção, sucesso do álbum autointitulado da dupla lançado em 2001, traz em seus versos o sentimento de saudade e amor, tudo o que os fãs sentiram nos 12 anos de hiatos da dupla.

Seguindo a setlist, as canções “Nada vai me sufocar”, “No fundo do coração” e “Estranho jeito de amar” foram tocadas antes do hit “Olha o que o amor me faz”.

Entre gritos empolgados e muitas lágrimas de emoção, “Nada é por acaso”, “Love never fails” e “As quatro Estações” mostraram toda a evolução de Sandy e Junior. Após elas, “Aprender a amar” e “Imortal” fizeram a alegria dos fãs.

Logo depois, as faixas “Libertar” e “Eu acho que pirei” antecederam o medley “Beijo é bom/Etc… e tal/Vai ter que rebolar/Dig-dig-joy/Eu quero mais.

Entre as várias músicas, vários discursos de agradecimento foram ditos por Sandy e Junior. “Não tem nem como descrever a sensação de estar perto de vocês de novo. Passa um filme na minha cabeça. É muito louco reviver tudo isso. O melhor é disso tudo é poder construir novas lembranças”.

E ainda não acabou…

A canção “Enrosca” precedeu o solo de bateria de Junior que levantou ainda mais a plateia. Dando continuidade à apresentação, “A gente da certo” foi tocada antes do ato voz e violão. Nele, as faixas “Você pra sempre”, “Ilusão” “Não ter” “Era uma vez” e “Com você” aumentaram a nostalgia.

Assim como os fãs, Sandy e Junior também não seguraram as lágrimas. Com várias imagens da infância dos irmão aparecendo nos telões, “Inesquecível” e “Super-Herói” precederam “A Lenda” e “Cai a Chuva”.

Antes do final do show, os fãs cantaram à capela a canção “Quando você passa (Turu Turu)”. Mesmo não fazendo parte da setlist, a dupla resolveu apresentá-la antes do fechamento com “Desperdiçou” e “Vamos Pular”.

A turnê “Nossa História” continua neste sábado (13), com um show na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *