in

Sandy e Junior alteram letra de “Maria Chiquinha” durante turnê

Sandy e Junior para divulgar a turnê "Nossa História"

Como resultado do sucesso estrondoso da dupla Sandy e Junior nos anos 90, eles estão fazendo a turnê “Nossa História” para relembrar sucessos. Mas algumas músicas famosas não estão presentes no setlist, como “Maria Chiquinha“. No entanto, no show da turnê em Fortaleza, houve um problema técnico que interrompeu o show por uns minutos.

Sendo assim, os fãs puxaram o coro de “Maria Chiquinha” e Sandy e Junior acompanharam a música. Mas no final da música, que a versão original fala “O resto? Pode deixar que eu aproveito” a letra foi alterada. Desse modo, Junior disse “Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato.

“Maria Chiquinha” é mais um dos sucessos de Sandy e Junior, mas a letra contém um teor machista. Ou seja, os fãs presentes no show da turnê “Nossa História”, e os que acompanham pela internet, amaram a mudança. Um dos motivos da música não estar presente no setlist, é a letra.

No entanto, os fãs puxaram por ser um clássico da dupla. Já que a música foi um dos primeiros sucessos de Sandy e Junior, em 1991. “Maria Chiquinha” está presente no álbum “Aniversário do Tatu“, o disco de estreia do duo.

Sandy e Junior – “Nossa História”: setlist

Já que Sandy e Junior é uma das duplas mais aclamadas da música brasileira, não é por acaso que o setlist só teria sucessos. A turnê “Nossa História” iniciou em julho, mas todos os shows foram esgotados assim que abriram a venda.

1 – Não Dá Pra Não Pensar 2 – Nada Vai Me Sufocar 3 – No Fundo do Coração 4 – Estranho Jeito de Amar 5 – Olha O Que O Amor Me Faz 6 – Nada É Por Acaso 7 – Love Never Fails 8 – As Quatro Estações 9 – Aprender a Amar 10 – Imortal 11 -Libertar 12- Eu Acho Que Pirei 13 – Beijo bom/Etc e Tal/Vai Ter Que Rebolar/Dig Dig Joy/Eu Quero Mais 14 – Enrosca 15 – A Gente Dá Certo 16 – Você pra Sempre (Inveja) 17 – Ilusão 18 – Não Ter 19 – Era Uma Vez 20 – Com você 21 – Inesquecível 22 – Super-herói 23 – A Lenda 24 – Cai a Chuva 25 – Quando Você Passa 26 – Desperdiçou 27 – Vamo Pulá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *