in

The Neighbourhood lança novo EP surpresa; escute “Hard”

Sem avisos prévios e pegando todos os fãs de surpresa, o The Neighbourhood disponibilizou nessa sexta-feira (22) a íntegra de seu mais novo extended play, “Hard”, para compra digital no iTunes e reprodução nas principais plataformas de streaming.

O EP contém aproximadamente 18 minutos de duração e cinco faixas inéditas ao todo: “Roll Call”, “You Get Me So High”, “Noise”, “24/7” e “Sadderdaze”. Ainda não é sabido, entretanto, se as músicas estarão presentes em um futuro álbum de estúdio.

Ouça “Hard” na íntegra via Spotify:

“Hard” é o primeiro material lançado pelo The Neighbourhood em quase dois anos. O último disco lançado pelo grupo foi “Wiped Out!”, que chegou às lojas em outubro de 2015 acompanhado por singles de sucesso como “R.I.P. 2 My Youth”, “Daddy Issues”, “Prey” e “The Beach”.

A banda também aproveitou a ocasião para anunciar uma curta turnê norte-americana, com sete shows agendados pelos Estados Unidos e México no mês de dezembro. Vale ressaltar que o quinteto é uma das atrações já acertadas para a line-up da próxima edição nacional do Lollapalooza, que ocorre entre os dias 23 e 25 de março de 2018 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *