in

Disclosure anuncia estar trabalhando em novo álbum

Os fãs do Disclosure ganharam boas e más notícias essa semana. A ruim é que o festival Wild Life, pelo qual o duo é responsável, não acontecerá em 2018. No entanto, o motivo é nobre: Guy e Howard Lawrence estão produzindo seu novo álbum de estúdio!

“Com uma agenda de gravação ocupada pela frente, quando embarcaremos no álbum número 3, vamos dar uma pausa na grama verde do aeroporto de Shoreham em 2018 e voltar maior e melhor em 2019”, escreveram em publicação no Instagram. Na postagem, o duo também relembrou um pouco das histórias do festival.

Disclosure

O novo álbum do Disclosure será o sucessor do EP Moog For Love, lançado pela dupla em 2016. O material incluiu faixas como “BOSS” e “In The Moog For Love”, que tem a participação de Eats Everything.

Em 2017, a o duo tirou um tempo para descansar após uma intensa agenda de shows. Naquele ano, eles disseram: “Vamos somente fazer algumas poucas coisas especiais incluindo o retorno de nosso festival Wild Life e poucas coisas que não podemos mencionar ainda. Para a maior parte, no entanto, nós vamos usufruir de um tempo de férias e aproveitar um pouco de descanso necessário. Nós estaremos de volta, mas até lá… Muito amor, Guy e Howard”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *