Sam Smith como capa do seu novo single "How Do You Sleep?"

Sam Smith se joga na coreografia na prévia de seu novo single

Logo após ter divulgado data de lançamento e um pedaço de seu novo single, Sam Smith […]

Por em 14 de julho de 2019

Logo após ter divulgado data de lançamento e um pedaço de seu novo single, Sam Smith divulgou uma prévia do vídeo oficial. No entanto, a prévia do clipe de “How Do You Sleep?” não possui áudio, para a infelicidade dos fãs. Apesar de ter divulgado prévias e data, ainda não se sabe se a música estará no próximo álbum ou é apenas um single.

Além disso, a capa promocional de “How Do You Sleep?” mostra Sam Smith diante de luzes fortes e arrancou suspiros de admiradores. O cantor ainda comentou que os fãs irão conhecer seu lado “rainha da dança”. A música chega nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (19).

https://www.instagram.com/p/Bz011ypgG-F/

A última música lançada por Sam Smith foi “Dancing With A Stranger“, em parceria com Normani. Mas, claro, tudo indica que teremos uma nova era do cantor. Já que seu último álbum lançado foi o “The Thrill of It All” em novembro de 2017.

Sam Smith nas redes sociais

Um dos pontos altos de Sam Smith com certeza é a participação dele nas redes sociais. O cantor possui pouco mais de 12 milhões e meio de seguidores no Instagram, uma das redes que ele mais usa. Mas, claro, tudo é repostado no Twitter.

Em seu dia a dia, Sam compartilha nada mais nada menos que seu dia a dia. No entanto, de uma maneira bem divertida. Para os fãs brasileiros, o show no Lollapalooza foi, de fato, inesquecível. Mas ninguém se esquece dos stories do cantor em sua passagem pelo Brasil. Sam postou alguns vídeos dançando músicas de Camila Cabello e Demi Lovato em seu hotel. Confira:

https://twitter.com/samsmithbrasil/status/1113058829334278145
https://twitter.com/samsmithbrasil/status/1113062365103185928

Além disso, em sua passagem pela América do Sul cumprindo agenda do Lolla, Sam agradeceu aos fãs. No tweet direcionado ao Brasil, ele agradeceu aos fãs por serem tão receptivos com ele e demonstrarem amor. Sam ainda completou dizendo que espera voltar em breve.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!