Tegan and Sara na capa do álbum "Hey, I'm Just Like You"

Tegan and Sara anunciam nono álbum, “Hey, I’m Just Like You”

A dupla indie canadense Tegan and Sara anunciou seu novo álbum! O nono álbum de estúdio […]

Por em 14 de julho de 2019

A dupla indie canadense Tegan and Sara anunciou seu novo álbum! O nono álbum de estúdio contará com regravações de músicas da época do ensino médio. Apesar de algumas canções terem sofrido pequenas alterações, Tegan and Sara lançarão um disco com músicas escritas quando elas tinham 16/17 anos.

Anteriormente, elas haviam lançado o álbum “Love You to Death” (2016). No entanto, após um ano, a dupla canadense lançou uma coletânea na qual elas cantavam covers. Além disso, apenas pessoas LGBTQ+ ou que compactuam com a causa participaram dos covers.

O vídeo usado para divulgar o álbum “Hey, I’m Just Like You“, mostra gravações de quando Tegan e Sara eram adolescentes. Mas apesar de o tempo ter passado, parece que as posições continuam as mesmas. Em 2017, o Tracklist entrevistou Tegan e ela falou sobre a comunidade LGBTQ+, além de política.

No Twitter oficial da dupla, as irmãs sempre postam coisas em prol do feminismo. E, claro, trouxeram isso para o novo álbum delas, já que a capa foi produzida apenas por mulheres. Além disso, a equipe de produção do álbum e a banda também são formadas por mulheres. O nono álbum, “Hey, I’m Just Like You” será lançado dia 27 de setembro.

Tegan and Sara

Formada em 1995 no Calgary, Tegan and Sara é uma dupla canadense composta por duas irmãs gêmeas. Como resultado de uma longa carreira, em 2013 o duo recebeu uma indicação ao GRAMMYs. As irmãs já lançaram oito álbuns de estúdio, sem contar compilações e EPs.

Além disso, elas possuem uma ONG chamada “Tegan and Sara Foundation” que atua em prol da comunidade LGBTQ+. Em 2006, o duo apareceu em um episódio da série “The L Word” que mostra um grupo de amigas lésbicas.

Em 2017, a dupla fez uma série de apresentações no Lollapalooza. Desse modo, elas passaram pelo Festival no Chile, Argentina e, claro, no Brasil. Mas a vontade delas sempre foi vir para cá, porém o empresário dizia que ninguém conhecia a dupla por aqui. Confira na entrevista.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!