in ,

Sam Smith, Lady Gaga, Wiz Khalifa e mais são indicados ao Globo de Ouro

Nesta quinta-feira (10) foi dada a largada da edição de 2016 do aclamado Globo de Ouro, uma das maiores premiações do mundo cinematográfico e televisivo, com o anúncio oficial de sua lista de indicações. E entre as várias nomeações – que incluem até mesmo o brasileiro Wagner Moura pela série “Narcos” -, sobrou espaço para cantores pop.

Na categoria de “Melhor Canção Original”, Sam SmithEllie GouldingCharlie Puth Wiz Khalifa foram indicados por “Writing’s On The Wall” – música-tema de “007 Contra Spectre” -, “Love Me Like You Do” – da trilha sonora de “Cinquenta Tonz de Cinza” – e “See You Again” – de “Velozes e Furiosos 7” -, respectivamente. Além deles, “Simple Song #3”, de David Lang e “One Kind Of Love”, de Brian Wilson, também figuram entre os indicados da categoria.

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL:
“Love Me Like You Do”, Ellie Goulding (“Cinquenta Tons de Cinza”);
“One Kind Of Love”, Brian Wilson (“Love & Mercy”);
“See You Again”, Wiz Khalifa e Charlie Puth (“Velozes e Furiosos 7”);
“Simple Song #3”, David Lang (“Youth”);
“Writing’s On The Wall”, Sam Smith (“007 Contra Spectre”).

Outro grande nome do mundo pop que aparece na lista em destaque é Lady Gaga, indicada na categoria de “Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme” por sua atuação na série “American Horror Story: Hotel” como a personagem Condessa Elizabeth, concorrendo contra nomes como Queen Latifah, Kirsten Dunst, Sarah Hay e Felicity Huffman.

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU TELEFILME:
Felicity Huffman, “American Crime”;
Kirsten Dunst, “Fargo”;
Lady Gaga, “American Horror Story: Hotel”;
Queen Latifah, “Bessie”;
Sarah Hay, “Flesh And Bone”.

A 73ª edição do Globo de Ouro acontece no dia 10 de janeiro de 2016, sendo apresentado pelo comediante Rick Gervais e transmitido pelo canal TNT no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *