in

Paul McCartney, Bruno Mars e John Mayer se apresentarão no Brasil no último trimestre

E parece que a lista de shows internacionais em território brasileiro em 2017 não para de crescer. Foi revelado na noite dessa terça-feira (4) que Paul McCartney, Bruno Mars e John Mayer passarão pelo país no último trimestre desse ano com as suas respectivas turnês mundiais.

A informação foi divulgada por José Norberto Flesch, jornalista do Destak conhecido por antecipar a vinda de artistas internacionais no Brasil, que afirma que as datas e locais exatos ainda estão sendo negociados com as produtoras. Entretanto, já é sabido que McCartney e Mayer se apresentarão por aqui no mês de outubro.

Enquanto isso, Bruno Mars deve vir ao país entre o final de novembro e início de dezembro – espaço que está liberado na sua agenda para esse ano. O havaiano atualmente excursiona com a “24K Magic World Tour”, que até o momento possui 104 concertos confirmados pela América do Norte e Europa.

Já John Mayer se encontra com a “The Search For Everything World Tour”, turnê que teve início na semana passada para a divulgação do disco homônimo que será liberado na íntegra no dia 14. Esta será a segunda passagem do cantor pelo Brasil, que foi uma das atrações do Rock In Rio em 2013 e ainda realizou um show solo em São Paulo na ocasião.

Para Paul McCartney, esta será a sua oitava vinda ao país. A última turnê realizada pelo ex-Beatle foi a “One On One”, que teve três apresentações na Argentina em maio do ano passado, embora não tenha sido estendida para o restante da América do Sul. Não é sabido, contudo, se o britânico virá com o mesmo formato de show ao Brasil.

É esperado que mais informações sobre os shows dos três artistas sejam anunciadas de maneira oficial em breve por parte das produtoras responsáveis pela organização dos eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *