13 de março de 2017 por Gabriel Haguiô.

Após diversas especulações a respeito de sua vinda ao país, finalmente foi confirmado na noite desta segunda-feira (13) que o Green Day se apresentará no Brasil em novembro pela turnê de divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “Revolution Radio”.

A informação foi concedida pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows internacionais em território brasileiro em primeira mão, que ainda confirmou que o trio possui duas reservas em São Paulo e Curitiba. Entretanto, informações mais detalhadas, tais como locais e datas exatas, devem ser negociadas ao longo dos próximos dias.

Esta será a terceira vinda do Green Day ao Brasil. A última vez que o grupo se apresentou por aqui foi em 2010, quando foram realizados quatro concertos em Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, que encerraram um intervalo de 12 anos desde que a banda havia feito o seu primeiro show no país em 1998.

Os shows do trio farão parte da etapa latino-americana da “Revolution Radio Tour”, que possui 70 apresentações agendadas oficialmente até o mês de setembro pela América do Norte e Europa. A turnê promove o novo disco da banda, “Revolution Radio”, lançado em outubro do ano passado com singles como “Bang Bang” e “Still Breathing”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.