in ,

Camila Cabello atiça fãs no Instagram com informações do novo álbum

Ao que parece, o próximo álbum da Camila Cabello já está por vir. Ao menos, foi o que a cantora deu a entender em seu Instagram Stories, nesta última terça-feira, 6 de agosto.

Durante as postagens, Camila revelou estar em sua gravadora, a Epic Records, durante o que parece ser uma festa de celebração do seu próximo disco. Durante o curto vídeo, é possível observar uma arte de capa e tudo. Confira:

https://twitter.com/updatecamiIabr/status/1158806916933591044

Camila Cabello #2

Este será o segundo álbum de estúdio da cantora, dando sequência ao “Camila”, lançado em janeiro do ano passado. Além do stories postado acima, Cabello atiçou ainda mais seus fãs, gravando sua equipe falando, em uníssono, e consequentemente inaudível, qual sua faixa favorita do novo trabalho.

https://twitter.com/updatecamiIabr/status/1158813642458095616

Depois, Camila se desculpa pelo vídeo propositalmente cortado, e posta outro com a mesma equipe. Desta vez, ela pergunta: “Que tal se todos nós gritarmos, ao mesmo tempo, o dia em que será lançada a primeira música desse álbum?”.

https://twitter.com/updatecamiIabr/status/1158814536356569088

Obviamente, aqui também não dá para ouvir a resposta das pessoas, causando uma grande comoção e especulações por parte dos seus seguidores. Agradecimentos ao portal Update Camila Brasil, no Twitter.

Camila na Variety

Recentemente, a artista foi capa da revista americana Variety, ocasião em que foi questionada sobre seu próximo disco. De acordo com a entrevista, Camila afirmou que seu trabalho como compositora cresceu muito. Além disso, revelou mais detalhes de sua personalidade:

“Sou romântica, emocional. Mas, eu penso muito nas coisas… É como se houvesse duas Camilas: a que é um caranguejo eremita assustado e, se deixasse seus próprios dispositivos, apenas ficaria em casa. E tem a outra que, tipo, ‘Não, nós estamos saindo’. E ela pega a outra Camila pela mão e apenas a arrasta. É o que estou tentando fazer, e acho que foi o que fiz nos últimos dois anos”.

Leia a matéria completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *