in

“Despechá”: Rosalía fala que música deve chegar “em breve”

Atualmente, o novo single só possui uma prévia de poucos segundos

Foto: Reprodução Instagram

Apesar do sucesso que “Despechá” tem feito com seus fãs, Rosalía não disponibilizou a música em nenhum local para ouvir. Porém, isso estará em breve resolvido, como ela mesma anunciou em seu Twitter nesta quinta-feira, 21 de julho. Saiba mais a seguir.

“Despechá”, de Rosalía

A faixa “Despechá”, de Rosalía, não se encontra atualmente em nenhum lugar. Mesmo que a música, b-side do álbum “MOTOMAMI” (2022), já tenha uma versão de estúdio e seja cantada ao vivo atualmente em turnê pela cantora, não é possível encontrar o single em quaisquer plataformas digitais.

O único meio de aproveitar a canção atualmente é por meio dos 35 segundos que a própria artista espanhola compartilhou em seu TikTok. Confira abaixo:

Entretanto, aparentemente a música inédita está para vir “em breve”. A informação é da própria cantora, que revelou aos seus seguidores por meio de um Tweet, mas sem previsão exata de data.

https://twitter.com/rosalia/status/1550232875596861440

A música foi batizada durante uma apresentação da artista em Madrid. Ao tocá-la para um pavilhão lotado, ela perguntou ao público se a música deveria ser chamada de “De Lao a Lao” ou “Despechá”. Prontamente, a plateia gritou “¡Despechaaá!” (via El País).

Vale lembrar que Rosalía está atualmente em turnê com o disco “MOTOMAMI”, com o Brasil na rota. Lançado em março deste ano, o disco conta com 16 faixas e colaborações de artistas como The Weeknd e Tokischa. Para o Tracklist, foi um dos melhores álbuns internacionais de 2022 – até agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *