in , , ,

No Rock in Rio 2022, Marina Sena fala sobre novo álbum: “ritmos diferentes”

Em entrevista, cantora aborda participação no festival e conta sobre segundo álbum de estúdio

Reprodução\g1

Por Brenda França e Lauro Moura – Após se apresentar no palco sunset ao lado de Luísa Sonza neste domingo (4), no Rock in Rio, Marina Sena conversou com o Tracklist sobre a participação e seu novo álbum de estúdio. Projeto ainda não tem data de lançamento.

A respeito de ser convidada para o show de Luísa, diz: “Fiquei bem impressionada. Foi bem interessante. É uma junção que faz sentido, gosto muito dela. A gente se gosta muito e tem tudo a ver a gente estar ali”.

Marina Sena canta no Rock in Rio 2022 e fala sobre novo álbum

https://twitter.com/tracklist/status/1566533976780570626

Ao ser perguntada sobre um balanço do show conta que estava nervosa: “Era muita gente, mas foi lindo. Nunca tinha cantado em uma estrutura de palco tão grande.”

“Quando o show é meu eu banco o tamanho do palco. Quando é muito grande a gente treme um pouco na base” afirma sobre a diferença de fazer um show solo e estar em um festival.

Marina ainda fala que as referências para o look da apresentação foram Cher, Gal Costa nos anos 70 e Kali Uchis.

Sucesso “De Primeira”

Por Supuesto, smash hit de Sena, conquistou em outubro de 2021 o primeiro lugar na parada viral global do Spotify e foi a canção mais compartilhada do mundo na plataforma. A música era a única brasileira no Top 10 da parada. “Acho que eu aproveite muito bem o meu um hit. Tenho um trabalho de sustentar isso depois, fazer isso virar algo. Acho que a gente conseguiu fazer isso virar algo e estamos aqui no Rock in Rio.” comemora.

Com os feitos de seu primeiro projeto, a expectativa para um novo trabalho por parte dos fãs é grande.

Quando questionada sobre o que esperar para o segundo álbum de estúdio, Marina Sena garante: “Ritmos completamente diferentes, é outra viagem mesmo. Eu acho que ainda estava muito fincada na MPB quando eu fiz o “De primeira“. Eu amo isso e não quero perder jamais, porque acho que tem haver com a minha regionalidade. Sou brasileira e a MPB está intrínseca aos meus movimentos, mas os elementos das músicas nesse novo álbum são diferentes, bem diferentes” reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *