10 de outubro de 2017 por Poliana Fontenele.

Em entrevista à MTV News, Nick Jonas contou alguns detalhes sobre a gravação do clipe do seu novo single, “Find You”, já lançado no dia 19 de setembro.

De acordo com o cantor de 25 anos, ele e o diretor Emil Nava quiseram transmitir no videoclipe, a energia e o sentimento de auto descoberta da música. Já sobre as gravações, que ocorreram em dunas, Jonas revela que foram intensas devido à quantidade de areia que entrava em suas calças.

No final do videoclipe, Nick mergulha de cabeça no mar, certo? Bom, tecnicamente sim. O rapaz revelou que as cenas dentro da água foram, na verdade, filmadas na piscina de sua casa em Los Angeles. “Você pensa que talvez precisaríamos estar em um grande estúdio com todo um equipamento, mas na verdade foi apenas uma GoPro debaixo da água, e foi uma das minhas cenas favoritas das filmagens”, disse.

A música “Find You” é o segundo single que Nick Jonas lançou este ano – o primeiro foi “Remember I Told You” – para o possível terceiro álbum do cantor, que até o momento não possui nome, nem data de lançamento.

No entanto, Nick disponibilizou recentemente a versão acústica de “Find You”. Ouça agora:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.