in

Rihanna protagoniza vídeo promocional do Grammy Awards e do Super Bowl

Após diversas especulações sobre uma possível aparição de Rihanna no show do Coldplay no intervalo da 50ª edição do Super Bowl e a respeito de uma performance no Grammy Awards, a cantora participou de uma propaganda da emissora americana CBS para promover ambos os eventos.

No vídeo, Rihanna, representante do Grammy, protagoniza uma espécie de “cara ou coroa” com Jim Nantz, representante do Super Bowl, e com o apresentador Stephen Colbert como juiz, para decidir qual atração acontecerá primeiro. Nantz vence e a cantora afirma “valer a espera”.

Confira o vídeo promocional abaixo:

A participação de Rihanna na propaganda provocou alvoroço entre seus fãs, indicando que a cantora pudesse estar presente em alguns dos dois eventos – principalmente após os rumores de que Chris Martin, vocalista do Coldplay, teria convidado a barbadiana para um dueto durante sua apresentação, que também contará com a presença de Beyoncé.

O Super Bowl é a final da liga norte-americana de futebol americano, a NFL, e acontece no dia 7 de fevereiro, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Já o Grammy Awards, a maior premiação da indústria fonográfica, ocorre no dia 15 do mesmo mês, no Staples Center, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *