in

#AoVivo: confira performances de Liam Payne, Foo Fighters, Arctic Monkeys e Normani e Khalid

Na última semana, grandes nomes da música pop e rock fizeram incríveis performances em programas especiais. Os shows de Liam Payne, Foo Fighters e Arctic Monkeys funcionaram para a divulgação dos trabalhos mais recentes de cada um.

Já Khalid recebeu Normani Kordei em um de seus shows. Juntos, os artistas performaram sua parceria, “Love Lies”.

Liam Payne

O ex-One Direction esteve no programa Live Lounge, da BBC Radio 1, na Inglaterra. O objetivo era divulgar seu novo single, “Familiar”. Para a apresentação, o rapper Yxng Bane substituiu J Balvin, que canta na versão de estúdio da faixa. Aproveitando o show, Liam também acabou por fazer um cover de “The Middle”, de Zedd, Maren Morris e Grey. As performances ocorreram na quinta-feira (10/05).

Foo Fighters 

O Foo Fighters, por sua vez, esteve no programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Para divulgar seu disco mais recente, Concrete And Gold, a banda escolheu “The Line”. A faixa teve poucas versões ao vivo até o momento – apenas 06 desde que o disco foi lançado em 2017.

Arctic Monkeys

Em 10/05, dia anterior ao lançamento do seu novo disco, o Arctic Monkeys esteve no Jimmy Fallon. A faixa tocada foi “Four Out Of Five”, que faz parte do álbum Tranquility Base Hotel + Casino. Ouça o material aqui.

Normani e Khalid

Por fim, Normani “invadiu” o show de Khalid em Los Angeles, nos Estados Unidos, e cantou “Love Lies”. A parceria entre os músicos é um grande sucesso nas paradas do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *