in

BRIT Awards fará tributo à David Bowie com Adele, Bono, Coldplay e Noel Gallagher

Realizar um tributo à David Bowie não é uma tarefa fácil, mas o BRIT Awards está se esforçando para trazer o melhor time de artistas para homenagear o cantor. A premiação estaria reunindo grandes nomes britânicos como AdeleColdplayBono Vox, vocalista do U2, Noel Gallagher, ex-vocalista do Oasis, e Damon Albarn, frontman do Blur, para a homenagem.

De acordo com informações do portal The Sun, a organização da premiação estaria dando o máximo para dar à Bowie o tributo que ele realmente merece, o que envolve a reunião de artistas que cresceram e foram influenciados pelo cantor e uma homenagem com duração de cerca de 30 minutos.

Além disso, o BRIT Awards ainda estaria convocando outros artistas que realizarão performances no evento, como Jess Glynne, Little Mix e James Bay, embora a ideia original do tributo seja agrupar artistas mais velhos e com maior renome no cenário musical britânico.

David Bowie faleceu no dia 10 desse mês aos 69 anos de idade e teve sua morte anunciada pela família na última segunda-feira (11). O cantor, vítima de um câncer no fígado no qual lutava contra há 18 meses, lançou o álbum “Blackstar” dois dias antes de seu falecimento, já projetado como o último disco de sua discografia desde o início de sua produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *