in

Fenômeno: Rihanna é capa da revista Vogue Austrália

Rihanna é conhecida pelo mundo todo por suas letras fortes e sua independência. Mas, de uns tempos pra cá, um outro lado da cantora vem ganhando destaque: o empreendedorismo. Isso tudo é mostrado na revista Vogue Austrália, a qual vem estampando a capa da edição de maio.

“Phenomenon” (Fenômeno) é o título para a matéria, e conta sobre a sua trajetória de criação das suas marcas de lingerie e maquiagens, a Savage X Fenty.

Sobre a sua nova linha de lingerie, a cantora conta que gostaria de ter mais inclusão e quis saber sobre o que as mulheres gostariam de ver em suas peças. Então, adotou uma abordagem super empoderada sobre se sentir bem com o seu corpo, estilo e idade, sem nenhum critério ou padrão perfeito de beleza.

Visualizar esta foto no Instagram.

@vogueaustralia

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Como símbolo de liderança, ela se tornou inspiração sobre aceitar o seu próprio corpo e gosta de mostrar para seus fãs e seguidores que não é difícil colocar as mulheres em lingeries que as façam felizes e mais belas.

Visualizar esta foto no Instagram.

@vogueaustralia x @savagexfenty

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

E como uma combinação perfeita, tem também a linha de maquiagem, a Fenty Beauty. Lançada há quase dois anos, a linha atende todos os tipos de pele, sendo sucesso em todas as nacionalidades. Rihanna conseguiu unir o útil ao agradável a as fazem sentirem mais belas: maquiagens e lingeries, de uma forma que as façam ser empoderadas sobre sua real beleza e confiança em si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *