in

Resumão do que rolou na segunda semana do Coachella

Para aqueles que não conseguiram assistir ao Coachella na semana passada, ou àqueles que simplesmente estavam curiosos para os novos sets dos artistas, o festival teve mais um fim de semana de shows em Indio, na Califórnia (EUA). Sem transmissão ao vivo desta vez, o festival contou com novos shows de Lady Gaga, Kendrick Lamar, Lorde e vários outros artistas, e trouxe novidades às performances.

Veja quais foram as apresentações dos dias 21, 22 e 23 de abril:

Na segunda semana de Coachella, alguns artistas apresentaram novas canções. Martin Garrix mostrou a inédita “There For You”, que conta com a colaboração do cantor e compositor Troye Silvan. O DJ já havia estreado uma música inédita na primeira semana do festival.

Assista a performance de “There For You” em vídeo gravado por fã:

Quem também voltou ao palco do Coachella foi Lady Gaga, que apresentou o mesmo set da primeira semana do festival – com exceção de “You and I”, que foi retirada do setlist. Gaga trouxe novamente “The Cure”, canção inédita mostrada na semana passada em seu primeiro show no festival.

Ouça o show completo de Lady Gaga no segundo final de semana de Coachella:

Assista a segunda performance de “The Cure”:

O poderoso Kendrick Lamar também voltou ao palco no segundo final de semana de Coachella. Com um show muito energético, o rapper trouxe novamente os hits de “DAMN.”, álbum lançado este mês, que consolidou sua ascensão.

Veja como foi a performance de “DNA”:

“Money Trees” no segundo show do Coachella:

A Lorde trouxe novamente performance de hits como “Royals” e do seu novo single, “Green Light”. Além disso, a cantora voltou a apresentar as canções do novo álbum “Melodrama”, que sairá em breve.

Ouça o áudio da performance de “Green Light”:

Na primeira semana de Coachella, realizado nos dias 14, 15 e 16 de abril, os destaques do festival foram Lady Gaga, que lançou a inédita “The Cure” no palco (assista ao show aqui); Lorde, que apresentou “Homemade Dynamite” (assista ao show completo aqui); e Tove Lo, que lançou “The Struggle” (veja aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *