16 de abril de 2017 por Rodrigo Neves.

Lady Gaga se apresentou na madrugada deste domingo (16) no Festival Coachella, na Califórnia. A cantora é uma das principais atrações da edição deste ano do evento, substituindo Beyoncé, que cancelou a participação após anunciar sua gravidez de gêmeos. Ela ainda retorna no próximo fim de semana para mais um show.

No primeiro fim de semana de Coachella, Gaga fez uma apresentação à altura de uma headliner. A artista levou para o palco uma superprodução acompanhada das principais músicas de toda a sua discografia e mesclou com os maiores hits de sua carreira.

O repertório foi especial para o festival e não revelou muito da turnê “Joanne World Tour”, que tem início em agosto deste ano. Por conta disto, não contou com muitas músicas de seu último disco, “Joanne”. Apenas “John Wayne”, “A-YO” e “Million Reasons”. Esta última em uma versão remix.

Gaga aproveitou ainda para anunciar e apresentar para o público pela primeira vez o seu novo single, intitulado “The Cure”. Confira AQUI.

Assista ao show completo abaixo:

Setlist:
Intro
Scheibe
LoveGame
John Wayne
Just Dance
Born This Way
Venus
A-YO
Sexxx Dreams
Telephone
Alejandro
Teeth
The Cure
The Edge of Glory
Speechless
Bad Romance (refrão)
You and I
Million Reasons
Applause (interlude)
Poker Face
Bad Romance

 

Kiiara, Tove Lo, Dj Khald, Lorde, Kendrick Lamar, New Order e Marshmello são algumas das atrações que se apresentam hoje no Coachella.  Assista aos shows deste domingo por aqui.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.