in

Representante do BTS acalma fãs e esclarece dúvidas sobre hiato

Após a notícia de que a banda sul-coreana BTS entrará em pausa com duração de três meses, muitos fãs começaram a ficar assustados. Isso se deu pelo fato de muitas outras bandas anunciarem o hiato, e nunca mais voltarem, como é o caso da One Direction, por exemplo.

Diante disso, e de muitas perguntas feitas pelos armys, um representante do BTS lançou um comunicado à Associated Press, esclarecendo algumas dúvidas.

“Tem sido amplamente divulgado que o BTS entrará em um hiato. Para esclarecer, o BTS irá tirar uma rápida, mas muito merecidas férias. Nós queremos assegurar todo o BTS ARMY, fãs, amigos e mídia que o grupo está animado para voltar aos palcos muito em breve para sua já agendada turnê em estádios. Mais eventos e notícias animadoras do BTS estão por vir!”

Lembrando que a banda já tem shows marcados para outubro desse ano, na Arábia Saudita e Coreia do Sul, encerrando a turnê “Love Yourself: Speak Yourself Tour”.

No comunicado oficial que anunciou o hiato, foi esclarecido que o motivo das férias da banda é puramente para descanso dos integrantes. Eles trabalham sem pausa desde 2013, quando lançaram o single “No More Dream”.

Além disso, os fãs ligaram a pausa a outro fator: a obrigatoriedade de alistamento dos cantores ao exército. A média de faixa etária deles é 20 anos, idade em que os garotos da Coreia do Sul se alistam.

Comunicado oficial da pausa do BTS

“Olá. Aqui é a Big Hit Entertainment. Nós gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde que debutaram, o BTS terá um período oficial de descanso e relaxamento. A performance de hoje no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT será o último evento previsto antes dos membros se prepararem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS. Já que eles trabalharam duro para atingirem seus objetivos desde o debut. Será para eles recarregarem suas forças e prepararem-se para se apresentarem novamente como músicos e produtores.

Isso também os dará a chance de aproveitarem a vida normalmente como jovens de 20 anos, mesmo que brevemente. Durante esse período, os membros descansarão de forma pessoal. Além disso, se você se encontrar casualmente com um dos membros do BTS durante as férias, pedimos que considere que eles precisam descansar e aproveitar o tempo livre em particular.

O BTS retornará renovado e recarregado para dar retorno ao amor que vocês tem dado e que continuarão demonstrando por eles. Obrigado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *