Novo trabalho de Post Malone pode chegar em setembro

Ao que parece, Post Malone irá liberar seu novo disco no mês que vem. Nessa segunda-feira, […]

Por em 26 de agosto de 2019

Ao que parece, Post Malone irá liberar seu novo disco no mês que vem. Nessa segunda-feira, dia 26, o cantor usou o Twitter para divulgar uma data misteriosa. No caso, o tweet continha apenas os dizeres “sept 6 (seis de setembro)”, e um emoticon feliz.

O artista claramente quis aumentar as expectativas do público. Nesse sentido, Post havia dito no começo de agosto que seu novo álbum realmente sairia em setembro, mas nada mais foi revelado. Contudo, talvez tenha enfim chegado a hora de divulgar o material inédito.

Além disso, Malone aproveitou para tweetar outra pista: a frase “Hollywood’s Bleeding” (“hollywood está sangrando”, em tradução livre). As palavras talvez sejam o título do disco.

Apesar das especulações na web, maiores informações sobre o release continuam em segredo. O cantor apresentou-se no último fim de semana, durante o Reading & Leeds Festivals 2019.

Post Malone e sua parceria com Young Thug

Post começou 2019 com dois lançamentos de singles. O mais recente deles foi a faixa “Goodbyes” ao lado do rapper Young Thug, que ganhou um clipe estrelado pela atriz Kathryn Newton de “The Society”.

Já no final de 2018, o artista compartilhou a faixa “Wow.”, mas que recebeu clipe apenas em março deste ano. Dentre os cantores que aparecem no vídeo, estão a banda Red Hot Chili Peppers e o produtor DJ Khaled, por exemplo.

Conforme foi lançada, “Wow.” alcançou o primeiro lugar nas paradas de hip-hop da Billboard, e a segunda posição na Hot 100. Para completar, Post tem divulgado uma unreleased intitulada “Circles”, apresentada durante seu show no Budlight Dive Bar em Nova York.

Portanto, é de se esperar um lançamento completo do cantor ainda para este ano, depois de divulgar todas as faixas citadas acima. Os próximos shows de Post Malone ocorrerão em setembro e seguirão até o fim de novembro, em Los Angeles.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!