12 de agosto de 2019 por Laura Ferre.

Logo após o show no “LOTTE DUTY FREE FAMILY“, o BTS postou uma nota em suas redes sociais anunciando uma pausa. No entanto, para a alegria dos armys e dos admiradores do grupo, não será tão longa. Já que durará apenas 3 meses com volta prevista para outubro, segundo a agenda dos meninos.

Será a primeira pausa do BTS desde que debutaram, em 2013, com o single “No More Dream“. Além disso, o concerto na “LOTTE DUTY FREE FAMILY” foi o último compromisso do grupo antes da preparação para suas férias. Por fim, confira a publicação e a tradução embaixo:

“Olá. Aqui é a Big Hit Entertainment. Nós gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde que debutaram, o BTS terá um período oficial de descanso e relaxamento. A performance de hoje no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT será o último evento previsto antes dos membros se prepararem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS. Já que eles trabalharam duro para atingirem seus objetivos desde o debut. Será para eles recarregarem suas forças e prepararem-se para se apresentarem novamente como músicos e produtores.

Isso também os dará a chance de aproveitarem a vida normalmente como jovens de 20 anos, mesmo que brevemente. Durante esse período, os membros descansarão de forma pessoal. Além disso, se você se encontrar casualmente com um dos membros do BTS durante as férias, pedimos que considere que eles precisam descansar e aproveitar o tempo livre em particular.

O BTS retornará renovado e recarregado para dar retorno ao amor que vocês tem dado e que continuarão demonstrando por eles. Obrigado.”

As controvérsias da pausa do BTS

Apesar de ter sido informado que será uma pausa merecida pelo tempo que trabalham desde 2013. Muitas fãs acreditam que esse tempo seja para alguns membros despedirem-se das famílias. Já que é obrigatório servir ao exército coreano. A princípio, apenas Jin tem uma previsão para alistar-se, em 2020.

Mas não é de hoje que isso vem gerando rumores de disband do grupo sul-coreano. Além disso, a previsão para a ida de outros membros para o exército é: Suga em 2022, J-Hope e Namjoon em 2023, Jimin em 2024, Taehyung em 2025 e Jungkook em 2026.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.