Billie Eilish recentemente apresentou-se no famoso Greek Theatre, em Los Angeles. Conforme completou mais uma leg norte americana de sua tour, a cantora divulgou um vídeo da performance no Youtube. O vídeo em questão é sua emocionanente apresentação da faixa “i love you”.

Contando apenas com o irmão e produtor FINNEAS no violão, Billie foi logo acompanhada pelas luzes dos celulares da platéia. Ainda, a estética do palco também colaborou para uma atmosfera tocante, com a cama de Eilish suspensa e uma grande lua cheia no telão.

O show da artista foi gravado no começo do mês de julho. Agora, sua turnê “When We All Fall Asleep Tour” segue com suas apresentações na Europa. Além disso, Billie fará sua estreia no Reading & Leeds Festival nos dias 24 e 25 de agosto, no palco principal do festival.

Eilish também realizou seu sonho de trabalhar ao lado de seu ídolo, Justin Bieber, no mês passado. Nesse sentido, os artistas lançaram um remix para o hit “bad guy”.

Billie Eilish e o plágio em sua linha de roupas

Apesar de estar seguindo com seu sucesso musical e comercial, a cantora acabou por cancelar sua futura coleção de roupas. O fato é que as peças de Eilish em colaboração à marca Siberia Hills foram acusadas de plágio.

A acusação veio de fãs do artista Makoto Korukawa, cuja arte foi copiada por designers da linha de Billie. No caso, a personagem de anime Nozomi Tojo foi apenas redesenhada com uma cor de cabelo diferente, e o nome “Billie” escrito em japonês na frente. Confira a comparação:

Depois que o plágio foi exposto na web, a Siberia Hills apagou suas postagens anunciando as peças da coleção. Enfim, a marca divulgou pelo Instagram um pedido de desculpas a Makoto e a equipe de Billie, que “não sabiam sobre o uso indevido da arte”, e “apenas acreditaram no produto”.

Entretanto, a cantora já está com outra linha de roupas lançada, feita em parceria com o designer Freak City. Assim, a coleção “BILLIE EILISH X FREAKCITY” já está disponível para comprar no site da artista.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.