in ,

RENNE lança a inédita “Brasa e Lenha”

Após hiato na carreira, o cantor e compositor RENNE, que ficou nacionalmente conhecido pelos vocais da extinta Hevo84, fez o lançamento do single “Brasa e Lenha”, que chega acompanhado de videoclipe.

Em uma mistura única de R&B e Neo MPB, como o próprio artista define, a canção chega em sua nova fase, que tem como projeto lançar seu primeiro álbum de inéditas como cantor solo.

“Essa faixa tem um papo romântico, porém um pouco mais sagaz. É uma das músicas que compus nesse último ano, para um projeto maior que está por vir. Já o videoclipe, pensei nesse papo de conversa de celular, e aí me veio a ideia de que poderia ser divertido colocar um coelhinho para ajudá-lo a ter seu encontro romântico, nascido de um aplicativo de relacionamento”, conta o artista.

Assista ao clipe:

Com a canção gravada em seu home studio e mixagem e masterização assinadas por Dani Perim, RENNE fala sobre a expectativa da repercussão desse lançamento inédito: “Espero que achem o clipe divertido, que passem adiante para os amigos rirem um pouco também e ouvirem meu novo single, que está trazendo uma batida e melodia bem daora”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *