in ,

Red Velvet se diverte em dia chuvoso no clipe de “Umpah Umpah”; veja

Meio que como tradição, o Red Velvet sempre retorna com um comeback durante o verão na Coreia do Sul. Dessa vez, o grupo divulgou nesta segunda-feira, dia 19, o single “Umpah Umpah”. Nesse sentido, a faixa faz parte do novo EP do girlgroup, “The ReVe Festival Day 2”. Confira:

No clipe, as integrantes se preparam para uma tarde na praia, contudo são atrapalhadas por uma chuva inesperada. Assim, as cantoras acabam inventando novas maneiras de se divertir dentro de casa.

A música e seu respectivo álbum sucedem o EP “The ReVe Festival Day 1”, que teve como lead single a faixa “Zimzalabim”. “Day 1” foi lançado há exatos dois meses, em junho; portanto, o atual comeback tem ligação direta com o anterior.

Além disso, o Red Velvet teve um clipe especial no mês passado: para comemorar os cinco anos de debut, as artistas compartilharam o vídeo especial para a música “Milkshake”. Ainda, a integrante Irene deu voz à uma collab ao lado do músico Raiden, chamada “The Only”.

Red Velvet e sua apresentação no “SMTOWN LIVE in Tokyo”

No início de agosto, o Red Velvet participou do evento “SMTOWN LIVE”, que aconteceu em Tóquio. De modo geral, a apresentação anual consiste num mega show com todos os artistas da SM Entertainment, e já teve uma edição na América Latina no começo deste ano.

Além do quinteto, os grupos EXO, NCT e o cantor Taemin (membro do SHINee) também estavam no line-up, por exemplo. As cantoras apresentaram alguns de seus sucessos, como “Red Flavor”:

E a integrante Seulgi teve uma apresentação especial com o próprio Taemin. No caso, ambos performaram a canção “Drip Drop”, presente no primeiro álbum solo do cantor. Além disso, vale ressaltar que os dois tem um featuring juntos, chamado “Heart Stop”.

O disco “The ReVe Festival Day 2” estará disponível nas plataformas digitais na terça-feira, dia 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *