in

Prefeitura do Rio cancela show de MC Biel nas Olimpíadas

O anúncio de que MC Biel faria show nas Olimpíadas do Rio não durou mais do que um dia. Ontem (20), a Prefeitura do município divulgou um calendário com os shows e apresentações no período, incluindo a do cantor que estava agendada para o dia 21 de agosto no Boulevard Olímpico.

De acordo com o UOL, o secretário de turismo da cidade, Antônio Pedro de Mello, desconhecia as acusações de assédio contra Biel. “Não conheço essa história. Vamos averiguar e verificar que providências serão tomadas”, declarou.

Na última quarta-feira (20), a jornalista Giulia Pereira, que foi demitida do iG após fazer a denúncia contra o cantor, mostrou o rosto pela primeira vez durante o Programa do Gugu e também concedeu entrevista sobre o episódio. “Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”, declarou, quando questionaram sua postura diante do assédio.

1468957251144

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *