Mesmo com a audiência do processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira marcada para 31 de agosto, o cantor Biel não parece estar abalado. Ele esteve presente na festa de aniversário de Gabi Lopes e repetiu a frase “Tá ‘gostosinha’, te quebro no meio”, usada em assédio contra a jornalista, que era repórter do iG.

O evento aconteceu na madrugada de quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro. O momento foi filmado pela youtuber Jade Sebá, que repreendeu a atitude. “Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito”, escreveu na legenda do vídeo postado no Snapchat.

O CASO

Biel assediou a repórter no dia 3 de maio, o que a motivou a registrar um B.O. na 1º  Delegacia da Mulher de São Paulo. Após a grande repercussão do caso e perda de trabalhos, o cantor fez um vídeo pedindo de desculpas pelo episódio. A jornalista e a editora do iG (responsável pela publicação da denúncia), no entanto, foram demitidas.

Confira o vídeo:

@jadeseba postou alguns snaps criticando @biel na festa de aniversário de 22 anos de @gabilopescombr. O funkeiro estava se apresentando com @negodoborel_oficial e cantou o trecho: “Tá gostosinha, te quebro no meio”. Para quem não se lembra, essa foi frase usada por Biel durante uma entrevista com uma repórter, que o acusou logo depois de assédio sexual.

Um vídeo publicado por Babadíssimos (@babadissimos) em

 

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.