in

Quem são os casais do Power Couple 2022?

O programa terá início na próxima semana

power couple 2022
Foto: Divulgação

Depois de muito mistério, a Record divulgou, nesta quarta-feira (27), os casais participantes do Power Couple 2022. A sexta edição brasileira do programa começa na próxima segunda-feira (dia 2 de maio).

Leia mais: Relembre os melhores momentos dos finalistas na Rede BBB

Os nomes foram divulgados por Adriane Galisteu (apresentadora do programa), Rodrigo Carelli (diretor do reality) e Bia Cioff (diretora de conteúdos da emissora). Os três se juntaram em uma coletiva de imprensa, onde também falaram sobre as novidades e expectativas para a próxima temporada.

A lista de participantes inclui influenciadores, artistas e ex-participantes de outros realities – como Big Brother Brasil, A Fazenda e De Férias com o Ex. Veja, abaixo, os casais que disputarão o grande prêmio, que pode passar de R$1,5 milhão.

Conheça os casais do Power Couple 2022

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Fotos: Divulgação/Record

Adryana Ribeiro é cantora, e ficou conhecida por ter feito parte do grupo Adryana e Rapaziada. Hoje, ela segue carreira solo, e mora em Santo André (SP) com o namorado, Albert Bressan, que é empresário.

Nahim e Andreia Andrade

Nahim é cantor e já participou da 9ª temporada de A Fazenda, o que acredita ser um diferencial. Ele conheceu a esposa, Andreia Andrade, após uma colisão entre seus carros, e se reencontraram anos depois do acontecimento.

Pe Lanza e Anne Duarte

Pedro Gabriel Lanza Reis – mais conhecido como Pe Lanza – é ex-vocalista da banda Restart, e hoje segue carreira solo. Ele também é jurado do programa Canta Comigo, da Record. Ele e Anne Duarte, que trabalha no ramo de marketing de relacionamento, estão juntos desde 2018.

Rogério Silva e Cláudia (Baronesa)

O casal de empresários Rogério e Baronesa moram em São Paulo, e são pais do funkeiro MC Gui – que recentemente participou de uma edição da Fazenda.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

brenda e matheus power couple

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são influencers, e se conheceram através do programa “Brincando com Fogo”, da Netflix. Os dois chegaram a ser multados em R$200 mil pela produção, que proíbia contato físico – regra que os participantes quebraram algumas vezes.

Rodrigo Mila e Daiana Araújo

rodrigo e daiana power couple

Rodrigo Mila é DJ e influenciador digital. Ele ficou famoso por conta de seu conteúdo voltado para diversidade, e também pelo projeto “Open Farra”, que misturava música e humor. Sua esposa, Daiana Araújo, trabalha como cabeleireira.

Hadballa e Eliza

hadballa e eliza power couple 2022

Hadson Nery – o Hadballa – é ex-jogador de futebol e treinador, e ficou famoso pela sua participação no BBB 20. Elizabeth Fagundes, a Eliza, é empresária. Os dois têm um filho de um ano e meio.

Dinei e Erika Dias

dinei e erika power couple 2022

Ex-jogador do Corinthians, Dinei já possui uma certa familiaridade com realities: ele participou duas vezes de A Fazenda (4ª e 9º edição). Além disso, ele também é ex-participante do Ilha Record. Ele e Erika Dias, que é administradora, estão juntos desde 2020.

Cartolouco e Gabi Augusto

Lucas Cartolouco é jornalista esportivo e youtuber, e já fez parte da equipe do Globo Esporte. Recentemente, ele participou da 12ª temporada da Fazenda. Sua namorada, Gabriella Augusto, é influencer e produtora.

Ivy Moraes e Fernando Borges

Ivy Moraes também participou do BBB 20, mesma edição de Hadballa. Hoje, ela trabalha como modelo e digital influencer. O namorado, Nandinho, é empresário, modelo e influenciador.

Mussunzinho e Karoline Menezes

Antônio Carlos, o Mussunzinho, é ator e participou de produções como “Malhação” e “Bom Sucesso”; e também é ex-A Fazenda 13. Já Karoline Menezes é empresária e assessora.

João Hadad e Luana Andrade

João Hadad é influenciador e já participou do reality De Férias com o Ex, da MTV. Sua esposa, Luana Andrade, é modelo fotográfica e publicitária.

Michele Passa e Bruno Passa

Michele Passa é influenciadora e consultora de imagem e estilo. Nas redes sociais, ela costuma mostrar seu dia a dia. Ela e Bruno Passa, seu marido, são pais de Zahara.

Acompanhe as novidades através do nosso Twitter e do nosso Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *