in

Novo trailer dublado de “Lightyear” é liberado; confira

A animação estreia em junho deste ano

lightyear
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28), a Disney revelou mais um trailer dublado de “Lightyear” – filme derivado da franquia “Toy Story”. Na nova prévia, a voz de Marcos Mion aparece pela primeira vez como a dublagem oficial do protagonista.

Leia mais: Taylor Swift é confirmada no elenco do filme “Amsterdam” ao lado de Margot Robbie

No vídeo, é possível ver Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo visto em “Toy Story” – junto com seus companheiros, que saem em uma missão para destruir uma nave alienígena. Confira abaixo:

“Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente, a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos”, disse o apresentados Marcos Mion, em nota para a imprensa.

Apesar da Disney Brasil ter divulgado o novo trailer de “Lightyear” em suas redes sociais, a companhia excluiu ou privou o vídeo em todas as suas redes oficiais. A empresa ainda não deu uma explicação sobre essa ação. No entanto, o teaser ainda pode ser visualizado em canais de terceiros.

Saiba mais sobre “Lightyear”

Como mencionado acima, “Lightyear” é um spin-off da série “Toy Story”, da Pixar. O longa conta a história de origem do humano Buzz Lightyear, que se torna um herói que conquista gerações de fãs – e, mais tarde, inspira a criação de brinquedos, como o visto na franquia original.

Chris Evans é a voz original de Buzz Lightyear. Além dele, nomes como Peter Sohn; Keke Palmer; Uso Aduba e Efren Ramirez fazem parte do elenco.

A animação chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho de 2022.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *