in

Post Malone anuncia data de lançamento de “Twelve Carat Toothache”

Álbum contará com a participação de grandes nomes da música pop internacional

Fim do hiato! Por meio de suas redes sociais, Post Malone anunciou, nesta quarta (27), a data de lançamento do seu álbum “Twelve Carat Toothache“. O novo trabalho será o quarto álbum de estúdio do cantor e chega nas plataformas digitais no dia 3 de junho. No anúncio em seu twitter, Post Malone divulgou um link para os fãs fazerem o pré-save do álbum.

No último sábado (23), o artista fez uma live em seu Instagram para falar um pouco mais sobre o novo projeto. De acordo com o cantor, o álbum contará com 14 faixas e algumas delas tiveram um trecho tocado durante a live. Outro spoiler divulgado por Post Malone durante a live foi a confirmação de que ele e Doja Cat gravaram uma parceria. Ainda não se sabe se o dueto estará em “Twelve Carat Toothache”, mas a expectativa está grande após Post Malone divulgar um trecho da canção.

Além da possível participação de Doja Cat no novo trabalho de Post Malone, outros nomes estão cotados para participar de “Twelve Carat Toothache”. O primeiro nome cogitado é o de The Weeknd com a faixa “One Right Now“, que já foi lançada. Os outros nomes que possivelmente estarão no álbum são: Roddy Ricch e The Kid LAROI.

Vale lembrar que Post Malone fará uma passagem pelo Brasil no início de setembro. O cantor será o headliner do primeiro sábado (3) do Rock in Rio. Se apresentam nesse dia no Palco Mundo, além do cantor, Marshmello, Jason Derulo e Alok. Os ingressos para o dia do cantor já se encontram esgotados.

Leia também: Taylor Swift é confirmada no elenco do filme “Amsterdam” ao lado de Margot Robbie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *