in ,

Polêmica: quem será o primeiro finalista do BBB 21?

A última prova do Big Brother Brasil 21 foi de resistência. Os competidores tiveram que ficar em cima de uma plataforma giratória recebendo água e aguentando mudanças de temperatura. No entanto, a prova do BBB despertou uma polêmica que ainda não definiu quem será o primeiro finalista do programa.

Foto: Reprodução/Globo

Último finalista: entenda a polêmica no BBB

Fiuk foi último a deixar a prova, depois que Gil desistiu com 11 horas de disputa. No entanto, um vídeo onde o brother supostamente urina durante a competição está rodando a internet desde a manhã de hoje (30).

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a apresentadora Tati Machado comentou o assunto: “Relaxa gente, mais tarde vai ter esse VAR”, fazendo uma alusão ao árbitro de vídeo, utilizado no futebol para revisar lances que despertam dúvidas na arbitragem.

https://twitter.com/luanydanielle/status/1388150202310275074?s=21

O Gshow publicou apenas que o participante foi último a deixar a disputa e não oficializou sua vitória. Já no “Plantão BBB”, a apresentadora Ana Clara voltou a afirmar que Tiago Leifert só consolidará o resultado durante o programa ao vivo desta noite.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que necessidades fisiológicas causam polêmica em provas de resistência. No ano passado, Gabi Martins utilizou um absorvente interno e levou um sermão ao vivo do apresentador.

Já nessa edição, o problema aconteceu durante a prova do líder da FIAT. Rodolffo assumiu que urniou durante a disputa e foi eliminado. Logo depois, Pocah assumiu que também descumpriu a regras e desistiu da dinâmica pelo líder.

As provas de resistência já são um clássico do BBB e têm algumas regras comuns. Nenhum tipo de necessidade fisiológica é permitido, ou seja, não pode comer, dormir, beber água, nem urinar.

Além disso, algumas instruções extras também variam de acordo com a dinâmica. Na disputa de ontem, o Top 4 deveria permanecer em uma plataforma giratória, mas podiam escolher entre ficarem pendurados, ou segurarem em um cilindro gigante.

Hoje à noite será definido o primeiro finalista da temporada e uma nova votação será aberta. Um dos brothers será eliminado no domingo, quando a final do BBB 21 será formada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *